segunda-feira, 7 de março de 2011

Fósseis

Antes dos Pokémons que vivem agora no Mundo Pokémon existiram outros, os Pokémons Pré-Históricos que com o decorrer do tempo desenvolveram-se até chegarem aos Pokémons de hoje. As pessoas que estudam os fósseis, são chamados de Arqueólogos Pokémon, que fazem escavações em desertos e cavernas, em busca dos fósseis desses antigos Pokémons Pré-Históricos.
Quando encontrados, são levados para análise e se estiverem em bom estado, são trazidos de volta à vida, graças à tecnologia muito avançada. Os Pokémons considerados Pré-Históricos são: Omanyte; Kabuto; Aerodactyl; Lileep; Anorith; Cranidos; Shieldon e evoluções. Por agora, só foram descobertas apenas 13 espécies pré-históricas.
Dome Fossil – Fóssil Carapaça
Este fóssil tem formato de carapaça, parecido com a carapaça do Kabuto. Tanto este com o Fóssil Espiral são encontrados em cavernas. Nos jogos da 1ª geração está no Monte da Lua (Kanto, perto de Cerulean City) e revivido em Cinnabar City e nos jogos da 4ª geração também pode ser encontrado no subsolo.
Helix Fossil – Fóssil Espiral
Este fóssil tem formato de concha espiral, e contem as informações genéticas de Omanyte. A concha que vemos no fóssil é igual à concha das costas do Omanyte. Nos jogos da 1ª geração está no Monte da Lua (Kanto, perto de Cerulean City) e revivido em Cinnabar City e nos jogos da 4ª geração também pode ser encontrado no subsolo.
Old Amber – Velho Âmbar
Este âmbar é misterioso e contem traços genético do Aerodactyl, é um mistério para todos os pesquisadores e por isso eles possuem um grande interesse por ele. Nos jogos da 1ª geração está no Museu (Kanto, em Pewter City) e revivido em Cinnabar City e nos jogos da 4ª geração também pode ser encontrado no subsolo.
Root Fossil – Fóssil Raiz
Este fóssil tem formato de uma raiz, é parecido com o corpo do pokémon que representa, o Lileep. Nos jogos da 3ª geração (Ruby e Sapphire) temos de escolher entre este e o Fóssil Garra, já em Emerald após lutar com a Elite podemos ir ao deserto onde está uma torre com desafios. No final recebemos o outro fóssil.
Claw Fossil – Fóssil Garra
Este fóssil tem formato de uma garra, é parecido com as garras do pokémon que representa, o Anorith. Nos jogos da 3ª geração (Ruby e Sapphire) temos de escolher entre este e o Fóssil Raiz, já em Emerald após lutar com a Elite podemos ir ao deserto onde está uma torre com desafios. No final recebemos o outro fóssil.
Skull Fossil – Fóssil Caveira
Este fóssil tem marcas parecidas com a cabeça do Cranidos. É chamado de caveira devido à forma esquelética do pokémon que representa. Pode ser encontrado nos subsolos, usando o Kit de Escavação, dos jogos da 4ª geração. Para ressucitá-lo temos de ir ao Museu de Oreburgh City, depois devemos lá voltar com cinco pokémons na equipa para receber o nosso novo pokémon.
Armor Fossil – Fóssil Armadura
Este fóssil tem marcas parecidas com a cabeça do Shieldon. É chamado de armadura devido ao corpo resistente do pokémon que representa. Pode ser encontrado nos subsolos, usando o Kit de Escavação, dos jogos da 4ª geração. Para ressucitá-lo temos de ir ao Museu de Oreburgh City, depois devemos lá voltar com cinco pokémons na equipa para receber o nosso novo pokémon.

Sem comentários: