segunda-feira, 7 de março de 2011

Vilões

Esta página é dedicada aos vilões que trazem (ou tentam trazer) a maldade ao Mundo Pokémon. Nesta página falamos sobre o Team Rocket, Team Magma, Team Aqua e Team Galactic. Então fiquem atentos.
Team Rocket
Quando se fala em Team Rocket, só pensamos na Jessie, James e Meowth. Mas eles são ou eram uma pequena parte da equipa. No início, eram sérios e talentosos, mas quando começaram a andar atrás do Pikachu falharam tanto que Giovanni fartou-se deles. Uma vez que é chefe, Giovanni é o membro mais importante do Team Rocket.
Ainda são conhecidos mais dois membros do Team Rocket, Cassidy e Butch, os rivais de Jessie e James. Cassidy e Butch têm muito mais sucesso que Jessie e James, e por isso estão nas graças de Giovanni. Eles trabalham com o Prof. Namba. O resto dos membros do Team Rocket são desconhecidos. O Team Rocket deseja usar os Pokémons para controlar o Mundo, trabalham/governam em Kanto e Johto.
Team Aqua e Team Magma
As duas equipas estão situadas em Hoenn, e assim como o Team Rocket também desejam controlar o Mundo. O Team Aqua planeia controlar o mar usando o Kyogre (lendário da região) e o Team Magma planeia controlar a terra usando Groundon (outro lendário da região). Ambas as equipas são rivais, o que faz com que hajam grande confrontos entre elas. Até já conseguiram controlar o Groudon e Kyogre, com as respectivas Orbs, mas entretanto perderam o controlo e depois acabaram por desistir.
Team Galactic
São os vilões mais recentes, e estão situados em Sinnoh. Roubaram as respectivas Orbs de Palkia e Dialga, afim de os controlar e assim fazer o Mundo começar do zero e controlar. Ainda não se sabe muito, pois os episódios em que tudo acontece ainda não foram exibidos no Japão. Mas devem ir para o ar em breve.

Sem comentários: